Tecnologia do Blogger.
20.4.21

Empresário mata irmão com mais de 10 disparos de arma de fogo em JP

 

Segundo relatos da família, o acusado vinha manifestando teorias conspiratórias e comportamento agressivo após uma separação recente.

Um homem de 37 anos morreu na tarde desta terça-feira (20) após ser alvo de mais de 10 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma residência na rua Escritor Neves Júnior, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

De acordo com informações de uma equipe da Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito é o próprio irmão da vítima, que foi preso em flagrante. Segundo relatos da família repassados à polícia, o acusado é um empresário e vinha manifestando teorias conspiratórias e comportamento agressivo após uma separação recente.

"Nós ainda estamos em uma fase bem inicial, fazendo as primeiras apurações, mas o que a família relata é que o acusado não estava no seu estado normal e, sem motivo algum, disse que famliares estavam o perseguindo e querendo retirar bens dele. E, hoje, quando o seu irmão de criação foi buscar a esposa na casa do seu genitor, ele efetuou vários disparos levando a vítima à óbito ainda no local", disse a delegada Luísa Correia Lima.

Equipes da Polícia Militar da Paraíba apreenderam quatro armas de fogo e encaminharam o material para a perícia da Polícia Civil.

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Empresário mata irmão com mais de 10 disparos de arma de fogo em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco