Tecnologia do Blogger.
9.4.21

Deputado destaca prioridades para os próximos quatro meses na Câmara Federal

 O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) afirmou que tem quatro meses na Câmara Federal para trabalhar contra os efeitos da pandemia da Covid-19 e citou que pretende canalizar todas as suas energias para isso.

– A gente pode atuar em três frentes, um primeiro esforço é intensificar a vacinação, fazendo com que mais vacinas cheguem mais rapidamente ao brasileiro – disse.

O segundo esforço, de acordo com Leonardo, diz respeito ao oferecimento de melhores condições aos hospitais que atuam na linha de frente do combate à Covid-19.

Leonardo frisou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que o terceiro esforço é para retirar os brasileiros da extrema pobreza, número que triplicou entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021.

– Hoje parece que a Caixa começa a pagar auxílio emergencial, mas existem tratativas, existem discussões no âmbito do congresso nacional para que a gente possa, ao longo dos próximos meses, aumentar esse quantitativo – colocou.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado destaca prioridades para os próximos quatro meses na Câmara Federal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco