Tecnologia do Blogger.
21.4.21

Corpo encontrado em estado de decomposição na praia de Intermares, em Cabedelo, é de pernambucano, diz perícia

 Restos mortais foram encontrados na semana passada.

O corpo encontrado em estado de decomposição, encontrado no dia 15 de abril, na praia de Intermares, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi identificado pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), da Capital. Trata-se de Jason Albuquerque Santos, de 28 anos, é que natural de Recife, em Pernambuco. A Polícia Civil ainda investiga as causas da mortes.

Inicialmente foi encontrado um corpo sem um dos braços. Posteriormente, um outro braço foi encontrado. "O corpo encontrado também estava faltando aquele braço. E nós conseguimos fazer o levantamento das impressões digitais, através daquela mão que estava preservada, e chegamos ao resultado e a identificação", revelou o perito papiloscopista, Clébio Gomes.

"As impressões levantadas naquele braço é de Jason Albuquerque Santos, que é natural de Recife, em Pernambuco. Nasceu em 1992", afirmou , como o ClickPB apurou. Para identificar o corpo, os peritos realizaram a técnica da fervura "onde chegamos a identificado daquele braço, posteriormente não sei se vai para DNA". Familiares ainda não apareceram para confrontar com os dados da perícia. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo encontrado em estado de decomposição na praia de Intermares, em Cabedelo, é de pernambucano, diz perícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco