Tecnologia do Blogger.
8.4.21

Bebê encontrado em caixa de papelão recebe alta médica do Isea, em Campina Grande

 A criança foi encontrada na terça-feira (06), no bairro das Malvinas, em uma caixa de papelão.

O bebê encontrado em uma caixa de papelão, no bairro das Malvinas, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano, recebeu alta médica do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), nesta quinta-feira (08), segundo apurou o ClickPB. Em seguida, foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

A criança foi encontrada por uma menina de 10 anos que brincava na rua e ao ver a caixa de papelão chamou a mãe, na tarde de terça-feira (06). Os moradores acionaram o Conselho Tutelar e o Polícia Militar. O bebê, que é do sexo masculino, foi levado para o Isea. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a criança ainda estava com umbilical.  

O recém-nascido passou por exames e foi encaminhado para o lar abrigo da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Um processo será iniciado sobre a guarda do bebê, que poderá ir para adoção. A Delegacia de Infância e Juventude de Campina Grande investiga o caso. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bebê encontrado em caixa de papelão recebe alta médica do Isea, em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco