Sancel
26.3.21

Vasco apresenta Leo Jabá, que revela choro do pai, torcedor do clube

 

Antes de Léo Jabá, o Vasco já havia apresentado o meia Marquinhos Gabriel, o lateral Zeca e o zagueiro Ernando

IO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco apresentou nesta sexta-feira (26) seu quarto reforço para a temporada. Trata-se do atacante Léo Jabá, 22, que chega cedido pelo PAOK, da Grécia, por empréstimo válido até o fim da temporada.

Cria das divisões de base do Corinthians, o jovem revelou que seu pai é vascaíno e que se emocionou bastante ao saber que o filho iria defender o clube cruzmaltino.

"Ele ficou emocionado, todo arrepiado e chorou. Com certeza essa camisa aqui eu vou dar para ele", disse na apresentação.

Léo Jabá ressaltou a experiência que adquiriu no futebol europeu, atuando tanto na Grécia quanto na Rússia. "Venho para aprender e ajudar. Sou jovem, mas tenho experiência lá fora. Quero jogar e ajudar os meus companheiros. Quero voltar a jogar o meu futebol e evoluir", emendou.

Antes de Léo Jabá, o Vasco já havia apresentado o meia Marquinhos Gabriel, o lateral Zeca e o zagueiro Ernando. O reforço mais recente ainda deverá passar por recondicionamento físico e não estará à disposição para o confronto com o Madureira neste sábado (27).

O Vasco fará sua sexta partida pelo Campeonato Carioca, pelo qual tenta sua segunda vitória. Na última quarta (24), venceu o Macaé, por 3 a 1.

Estádio: Los Larios, em Xerém (RJ)

Horário: 15h30 (de Brasília) deste sábado (27)

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo

Transmissão: VascoTV e Carioca Play

 POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vasco apresenta Leo Jabá, que revela choro do pai, torcedor do clube Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco