Tecnologia do Blogger.
9.3.21

Supostos assaltantes são baleados nas mãos como forma de castigo do 'tribunal do crime' em João Pessoa

 Dois homens revezam uma arma de fogo para atirar nas mãos de cada uma das vítimas. O segundo atirador diz: "roubando nas áreas. Chega. Bota a mão."

Dois homens foram baleados nas mãos, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (9), segundo apurou o ClickPB.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois sendo baleados nas mãos. Dois homens revezam uma arma de fogo para atirar nas mãos de cada uma das vítimas. O segundo atirador diz: "roubando nas áreas. Chega. Bota a mão", e atira. Os baleados são ordenados a correr.

Ambos tiveram as mãos enfaixadas e foram socorridos pelo Samu e levados até o Hospital de Trauma da Capital. O homem de 32 anos deu entrada às 12h59 e o de 25 anos foi internado às 13h04.

A assessoria do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena informou ao ClickPB que os dois homens estavam internado em estado regular, tendo sido feridos apenas nas mãos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Supostos assaltantes são baleados nas mãos como forma de castigo do 'tribunal do crime' em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco