Tecnologia do Blogger.
2.3.21

Preso na Paraíba homem suspeito de integrar rede internacional de pedofilia

 O caso ocorreu na cidade de Campina Grande, a 240 quilômetros de João Pessoa

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil da Paraíba concluiu as investigações e prendeu um homem suspeito de atuar numa rede internacional de exploração sexual de crianças e adolescentes.

O caso ocorreu na cidade de Campina Grande, a 240 quilômetros de João Pessoa. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (1).

O homem, que teve a identidade preservada pela Polícia Civil, já se encontra preso.

Segundo a delegada Alba Abrantes, da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande, a investigação começou em dezembro do ano passado.

Na ocasião, a Polícia Civil recebeu denúncia da Polícia Federal, na qual uma ONG americana havia detectado a ação de criminosos que compartilhavam fotos e vídeos de crianças sendo abusadas.

A Policia Civil deflagrou duas fases da Operação "Infância Protegia".

Na primeira fase, foram realizadas buscas na casa do suspeito. No local foram localizados vários conteúdos pornográfico ilegais. O material foi apreendido e encaminhado a perícias.

Na segunda fase da operação, a Polícia comprovou a existência da rede de pedofilia e pediu a prisão preventiva do suspeito.

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso na Paraíba homem suspeito de integrar rede internacional de pedofilia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco