Tecnologia do Blogger.
22.3.21

Policiais de Sergipe envolvidos em operação que matou empresário na Paraíba são afastados

 De acordo com o delegado geral de Sergipe, esta medida foi adotada para garantir a isenção da investigação.

Os policiais civis de Sergipe que participaram da ação que resultou na morte de um empresário em Santa Luzia, na Paraíba, foram afastados de seus funções. A informação foi confirmada pelo delegado geral de Sergipe, Thiago Leandro, durante uma entrevista que ele concedeu à emissora de rádio sergipana Fan FM.

De acordo com o delegado geral, esta medida foi adotada para garantir a isenção da investigação. ''Não é presunção de culpa. Foi mais prudente providenciar o afastamento da equipe policial para que possamos ter uma apuração transparente, isenta. Foi o melhor a ser feito'', afirmou.

Thiago Leandro disse ainda que a equipe era chefiada por um dos melhores delegados do estado. ''É um delegado que fez apreensões fantásticas. Se houve algum erro, ele será responsabilizado'', comentou.

O delegado Osvaldo Resende Neto foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário Geffeson Moura, de 31 anos, que também era bacharel de Direito. Geffeson viajava de João Pessoa para Cajazeiras para visitar os pais, mas foi abordado pela polícia em Santa Luzia e acabou morto.

família de Geffeson Moura suspeita que ele tenha sido confundido com o traficante de drogas que era procurado pela polícia durante a operação. O próprio delegado geral admitiu durante a entrevista que o paraibano não era o alvo da ação.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais de Sergipe envolvidos em operação que matou empresário na Paraíba são afastados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco