Tecnologia do Blogger.
8.3.21

Polícia prende suspeitos de tráfico e desarticula ponto de venda de drogas no Litoral Norte

 O esquema começou a ser desarticulado após um cerco realizado pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) a uma casa.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), durante a operação que desarticulou um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Foram apreendidas pedras de crack, sacos com cocaína, tabletes de maconha, dinheiro, celulares e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

O esquema começou a ser desarticulado após um cerco realizado pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) a uma casa. Uma mulher foi flagrada com uma sacola com quase 30 pedras de crack e dentro da residência outro homem estava com mais embalagens da mesma droga. Nas buscas, um terceiro suspeito foi preso tentando fugir pela parte de trás da casa com o restante do material.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeitos de tráfico e desarticula ponto de venda de drogas no Litoral Norte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco