Tecnologia do Blogger.
18.3.21

Polícia prende homem suspeito de arrombar residência e furtar hotel em João Pessoa

Polícia Militar prendeu o suspeito algumas horas após o arrombamento (Foto: Walla Santos/ClickPB)

 Homem teria cometido crimes no bairro de Manaíra e foi encontrado pela polícia com base em imagens de câmeras de segurança.

Um homem de 27 anos foi preso por uma guarnição da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), na tarde dessa quarta-feira (17), suspeito de ter arrombado uma residência e praticado furto em um hotel, ambos no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Ao realizar um patrulhamento no bairro de Manaíra as guarnições receberam imagens de um suspeito de arrombamento e furto a bens de uma residência durante a madrugada. A polícia realizou buscas e localizou o homem ainda com as mesmas roupas que usava no momento do crime.
Durante a busca pelo suspeito, a polícia encontrou um funcionário de um hotel localizado na Avenida João Maurício, que apresentou imagens de câmeras de segurança que mostram que o mesmo homem entrou no hotel e furtou diversos produtos na última segunda-feira. 

O suspeito, que se encontra em liberdade condicional, foi conduzido a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.


Por Bárbara Wanderley CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende homem suspeito de arrombar residência e furtar hotel em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco