Tecnologia do Blogger.
23.3.21

Polícia Militar recupera 30 celulares após impedir fuga e prender dupla suspeita de assaltar loja em Tambaú

 A prisão da dupla, que fugia em um carro, foi executada no final da manhã desta terça-feira (23), após perseguição e troca de tiros.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assalto e recuperou 30 celulares na PB-008, próximo ao Centro de Convenções, em João Pessoa. A prisão da dupla, que fugia em um carro, foi executada no final da manhã desta terça-feira (23), após perseguição e troca de tiros.

Os dois presos são suspeitos de assaltar uma loja de celulares no bairro de Tambaú. Com a dupla, as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreenderam a arma usada no assalto e recuperaram todo o material roubado. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma, para depois serem apresentados na Central de Polícia Civil.

Entre o material recuperado, estavam aproximadamente 30 celulares, a maioria do modelo IPhone. Com a prisão dos acusados, deve ser investigada a destinação desses aparelhos, o que pode resultar na prisão de mais suspeitos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar recupera 30 celulares após impedir fuga e prender dupla suspeita de assaltar loja em Tambaú Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco