Tecnologia do Blogger.
16.3.21

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo no Geisel, em João Pessoa

 De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da Força Regional se depararam com um indivíduo suspeito, aparentemente armado e com uma mochila em suas costas.

A Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma de fogo na manhã desta terça-feira (16), em ação de patrulhamento na Comunidade Citex, no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da Força Regional se depararam com um indivíduo suspeito, aparentemente armado e com uma mochila em suas costas. Ao ver a presença policial, o suspeito fugou pelos fundos de uma residência se desfazendo de todo o material que estava consigo. 

Após os militares conseguirem alcança-lo, foi procedido a busca pessoal e no perímetro da residência, onde foi localizado do outro lado do muro, a mochila visualizada antes da abordagem e uma pistola .40.  com 18 munições intactas. 

O material foi apreendido e na mochila constatou-se que havia, 115 pinos de cocaína, 73 papelotes de maconha, 7 celulares, 2 maquinetas de cartão de crédito e uma quantia de R$324,75 em espécie.

Todo o material foi conduzido junto com o acusado à Central de Flagrantes desta capital e apresentados à autoridade competente.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo no Geisel, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco