Tecnologia do Blogger.
5.3.21

Piers Morgan acusa Meghan Markle de chamar a rainha de "mentirosa"

Getty Images

 

Crítica surge após trechos da entrevista de Meghan e Harry a Oprah Winfrey

O jornalista britânico Piers Morgan fez uso da sua página de Twitter nesta quinta-feira para acusar Meghan Markle de chamar a rainha Isabel II de "mentirosa".

A crítica surge após duquesa de Sussex ter feito um comentário sobre a família real britânica na entrevista a Oprah Winfery. "Não sei como é que eles poderiam esperar, depois de todo este tempo, que estivéssemos simplesmente calados, enquanto a Firma está a ter um papel ativo em perpetuar mentiras sobre nós", disse.

"Vamos ser muito claros: O novo clip da lamúria dos Sussexes à Oprah mostra a Meghan Markle diretamente a chamar a rainha e o príncipe Filipi de mentirosos. Eles são os chefes da 'Firma'. E ela fez isso enquanto Filipe está seriamente doente no hospital. É uma absoluta desgraça", afirmou Piers Morgan na publicação.

A polêmica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry vai ser emitida nos Estados Unidos este domingo, dia 7, na CBS. Na segunda-feira, vai ser transmitida no Reino Unido, na ITV - o canal que pagou 8 milhões de reaispelos direitos da entrevista.


POR NMBR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Piers Morgan acusa Meghan Markle de chamar a rainha de "mentirosa" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco