Tecnologia do Blogger.
25.3.21

Novo relatório do Pentágono vai trazer novos casos de avistamentos de OVNIs

 Muitos relatos são de pilotos da marinha ou da força aérea, ou foram captados por imagens de satélite, com movimentos difíceis de replicar com a tecnologia que existe hoje.

Um novo relatório sobre OVNIs está sendo preparado pelo Pentágono dos Estados Unidos. John Ratcliffe, principal oficial de inteligência do ex-presidente Donald Trump, disse que informações previstas para serem divulgadas em junho vão detalhar muito mais avistamentos de objetos não identificados do que os reportados até agora.

De acordo com informações dadas por John em uma entrevista, o Pentágono consegue demonstrar que os avistamentos não tem a ver com OVNIs, mas o método usado até agora não oferece nenhuma explicação. Muitos relatos são de pilotos da marinha ou da força aérea, ou foram captados por imagens de satélite, com movimentos difíceis de replicar com a tecnologia que existe hoje.

O discurso de Ratcliffe aconteceu após o Pentágono ter divulgado no ano passado três vídeos de objetos não identificados filmados por pilotos da Marinha. Apesar de os vídeos circularem a anos na web, o aval oficial do órgão americano foi importante para quem estuda a existência de extraterrestres.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo relatório do Pentágono vai trazer novos casos de avistamentos de OVNIs Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco