Tecnologia do Blogger.
31.3.21

Mais de 74% de doses foram distribuídas para vacinação de trabalhadores de saúde na Paraíba

 Segundo dados obtidos pelo ClickPB, por meio da plataforma de monitoramento da Secretaria de Saúde do Estado, 40.645 profissionais receberam as duas doses até o momento na Paraíba​. ​Outros 76.317 receberam a primeira dose.

Com o avanço da vacinação que se amplia com a chegada de mais lotes de doses, mais de 74.64% de doses foram distribuídas para vacinação dos trabalhadores de saúde na Paraíba. Segundo dados obtidos pelo ClickPB, por meio da plataforma de monitoramento da Secretaria de Saúde do Estado, 40.645 profissionais receberam as duas doses até o momento na Paraíba. Outros 76.317 receberam a primeira dose.

Em todo o Estado, a meta é vacinar 126.341 profissionais da área. Já foram destinadas 94.304 doses de vacinas para esse grupo. 

Em João Pessoa, 12.884 já receberam as duas doses do imunizantes e cerca de 25.880 trabalhadores da saúde foram imunizados com a primeira dose.

Na Capital, apenas a segunda dose segue sendo aplicada. Em entrevista ao ClickPB, o coordenador de imunização, Fernando Virgolino, explicou que a retomada para os profissionais da saúde acerca da vacinação da primeira dose, deve acontecer quando a faixa de 60 anos for concluída. "Os demais trabalhadores de saúde irão receber sua dose quando atingir a população acima de 60 anos", destacou. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 74% de doses foram distribuídas para vacinação de trabalhadores de saúde na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco