Tecnologia do Blogger.
15.3.21

Ludhmila Hajjar vai ser ponte de todos os Poderes e setores, diz presidente da Câmara

A cardiologista do Incor e da rede de hospitais Vila Nova Star, já desembarcou em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo)

 "Contará 100 % comigo", afirmou Arthur Lira à reportagem da Folha de São Paulo. "Ela é unanimidade na política e em outros setores."

BRASÍLIA, DF (FOLHARESS) - O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que a médica Ludhmila Hajjar "vai ser ponte de todos os Poderes e setores".

"Contará 100 % comigo", afirmou à reportagem. "Ela é unanimidade na política e em outros setores."

A cardiologista do Incor e da rede de hospitais Vila Nova Star, já desembarcou em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello, conforme publicou a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

O ministro já teria pedido demissão, segundo o jornal O Globo.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ludhmila Hajjar vai ser ponte de todos os Poderes e setores, diz presidente da Câmara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco