Tecnologia do Blogger.
10.3.21

Justiça Italiana condena Robinho a nove anos de prisão de por estupro

Google

 

A Justiça italiana destacou que o jogador teve “particular desprezo em relação à vítima, que foi brutalmente humilhada”

Nesta terça-feira (9), a Corte de Apelo de Milão, na Itália, confirmou a condenação do atacante Robinho a nove anos de prisão pelo crime de estupro, cometido em 2013, quando o atleta jogava do Milan.

De acordo com o site 'Lance!', a pena foi mantida através de pontos específicos que foram destacados, como “particular desprezo em relação à vítima, que foi brutalmente humilhada” e “enganar as investigações oferecendo aos investigadores uma versão dos fatos falsa e previamente combinada.”

Ricardo Falco, amigo do jogado, também teve a condenação mantida. "O ilustrado quadro probatório demonstra em modo inequívoco, segundo a corte, o total estado de inconsciência da pessoa ofendida", diz a decisão.

De acordo com as autoridades italiana, outras quatro pessoas estariam envolvidas no caso, porém os únicos identificados foram Robinho e Ricardo. O atleta ainda não se manifestou sobre a confirmação da condenação.


POR RAFAEL DAMAS NOTICIASAOMINUTO.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Justiça Italiana condena Robinho a nove anos de prisão de por estupro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco