Tecnologia do Blogger.
17.3.21

Homem morre durante confronto em operação realizada pela Polícia Civil de Sergipe no interior da Paraíba

Vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu (Foto: Reprodução)

 O homem não era o alvo da operação, mas de acordo com a polícia de Sergipe ele estava armado e reagiu à abordagem.

Um homem morreu após confronto com a Polícia Civil de Sergipe, na região da Serra de Santa Luzia, no interior da Paraíba, na noite dessa terça-feira (16). A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar as ações que resultaram na morte do homem, um comerciante natural de Cajazeiras, que morava em João Pessoa.

O delegado da região, Sylvio Rabelo, explicou ao ClickPB que a Polícia Civil de Sergipe vinha seguindo um grupo criminoso responsável por roubos a bancos e roubos de cargas e avisou a polícia paraibana que estaria realizando a operação. Segundo ele, os agentes locais tentaram se integrar à operação, mas ao chegarem ao local a situação já havia saído de controle.

A Polícia de Sergipe estava parando veículos na entrada da Serra de Santa Luzia e, na abordagem a um dos carros, perceberam que o homem dentro do veículo carregava uma arma entre as pernas. O homem teria esboçado reação e um delegado da Polícia Civil de Sergipe atirou. 

O homem foi levado ao hospital de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado de Sergipe se apresentou na delegacia da região, onde contou a história e apresentou a arma que disse que estava com o comerciante.

A ocorrência foi levada a Delegacia de Homicídios de Patos, que está investigando o motivo do comerciante estar armado e se houve erro por parte da polícia na ação. As armas dos policiais de Sergipe foram entregues e eles estão sendo ouvidos sobre o caso.

Ninguém foi preso como resultado da operação e o grupo criminoso que era procurado não foi encontrado.


Por Bárbara Wanderley CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre durante confronto em operação realizada pela Polícia Civil de Sergipe no interior da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco