Tecnologia do Blogger.
3.3.21

HOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE CUITEGI

 As 20hrs da terça-feira (02) na cidade Cuitegi-PB, o COPOM do 4°BPM, recebeu uma ligação telefônica de um popular da cidade de Cuitegi-PB, o qual informava que havia um homem deitado ao solo nas imediações da barragem daquela cidade, cujo a pessoa aparentava esta sem sinais vitais.

Rapidamente o COPOM acionou a guarnição do policiamento daquele destacamento, a qual chegando ao local constatou a veracidade da informação, visualizando um homem deitado ao solo com visíveis sangramentos na região do pescoço, sem aparentar sinais vitais. Acionou-se o SAMU, para constatação do possível óbito, bem assim a equipe do delegado plantonista, a qual, rapidamente, chegou ao local, e através da equipe do GMOL e do IPC fora constatado o óbito. Após o levantamento pericial do local do crime e o colhimento de demais informações fundamentais a elucidação do fato delitivo, o corpo fora removido para necropsia.

A policia militar de posse de informações de que a vitima esteve na companhia de outra pessoa a qual foi descrita de estatura alta e de cor branca, realizou varias diligencias, porem ate o presente momento não localizou qualquer suspeito.

Portal Independente

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE CUITEGI Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco