Tecnologia do Blogger.
24.3.21

Com Covid, ator Eddie Coelho desabafa: "Meus rins não filtram mais!"

Reprodução Instagram

 

O ator de Carinha de Anjo está na UTI

O ator Eddie Coelho, da novela Carinha de Anjo, fez um desabafo emocionante em sua conta no Instagram. Com 42 anos, e um quadro renal grave, Eddie está na UTI com Covid-19. 

Veja o relato na íntegra:

"Boa noite pessoal, é com um grande desprazer que venho lhes contar que me encontro na UTI por conta de complicações da Covid. Como eu ja tinha uma deficiência renal moderada, que ja tratava com remédios, a Covid não perdoo meus rins e os atacou por 3 dias, até que finalmente após de febres intensas, e duas crises renais no mesmo período, fui ao hospital, onde já me internaram na UTI com um quadro gravíssimo renal crônico", começou dizendo.


"Me submeteram a uma cirurgia para colocação de um cateter, para poder fazer a  hemodiálise. E sim... meus rins não filtram mais! Agora me encontro na fase crítica onde posso não sentir mais nenhum sintoma, ou eles podem simplesmente se agravar... esperemos que não! Serão mais 15 dias em observação e diálises até ter condições de ir pra casa", ressaltou.

"Essa postagem não é drama... é um manifesto... FIQUEM EM CASA!!! Não tirem a máscara com amigos... com parentes... NÃO TIREM SUAS MÁSCARAS!!! Isso é muito sérip", ainda disse ele, que falou sobre a ineficácia contra a Covid-19 de remédios considerados "tratamento precoce".

"NÃO ACREDITEM em Cloroquina, Ivermectina ou qualquer coisa que excrementíssimo presidente [Jair Bolsonaro] tenha indicado, NÃO HÁ TRATAMENTO!!! É uma roleta russa... uns terão problemas outros não, não importa o que tomem! Como eu, não tive problema respiratório, o meu foi nos rins... por enquanto. Então cuidem-se... cuidem de seus parentes.... praia, bar, festa não tem graça quando no final todo mundo morre. Fique em casa!", finalizou.


POR NMBR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com Covid, ator Eddie Coelho desabafa: "Meus rins não filtram mais!" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco