Tecnologia do Blogger.
22.3.21

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e seguiu durante todo o fim de semana.

Os presos e apreendidos, assim com as armas, foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil, para ficarem à disposição da Justiça. (Foto: Reprodução)

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e seguiu durante todo o fim de semana.

Doze armas de fogo foram retiradas das ruas em toda Paraíba, desde a noite da última sexta-feira até a manhã deste domingo (21), durante as ações realizadas pela Polícia Militar em Santa Rita, e nas cidades de Mari, Lucena, Pitimbu, Itapororoca, Alagoa Grande, Patos e Piancó. Dez pessoas foram detidas em flagrante.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e seguiu durante todo o fim de semana. A mesma tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

Os presos e apreendidos, assim com as armas, foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil, para ficarem à disposição da Justiça.


Por Secom CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (19), e seguiu durante todo o fim de semana. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco