Tecnologia do Blogger.
19.2.21

Vasco muda programação e antecipa viagem a São Paulo para sexta-feira

Reprodução

O  Vasco decidiu adotar uma programação especial para o duelo com o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe antecipou a viagem para São Paulo e seguirá para a capital paulista já nesta sexta-feira, na sequência do treinamento, pela manhã, no CT do Almirante.

No sábado, o elenco do Vasco vai treinar no CT das categorias de base do Palmeiras, na atividade final antes de encarar o Corinthians. Dependendo do resultado do duelo e de compromissos dos concorrentes, o time carioca estará rebaixado com uma rodada de antecedência. Mas também poderá sair da zona da degola.

A programação antecipada da viagem faz parte do que foi nomeado como Plano de 15 Dias, implementado pela diretoria na sequência da derrota por 3 a 0 para o Fortaleza e que tem o objetivo de evitar a queda à Série B.

Desde então, o elenco do Vasco vem cumprindo uma rotina integral de treinos e concentração em dias alternados. A ideia foi dar especial atenção à recuperação física do atletas, além de adotar cuidados com a nutrição e o sono, também trabalhando aspectos psicológicos.

O Vasco ocupa o 17.º lugar do Brasileirão com 37 pontos, a um do 16.º Bahia. Depois de visitar o Corinthians, o time vai receber o Goiás, hoje em 18.º e com 36, em São Januário, pela rodada final do torneio, na próxima quinta-feira.


POR ESTADAO CONTEUDO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vasco muda programação e antecipa viagem a São Paulo para sexta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco