Tecnologia do Blogger.
8.2.21

'Tá ficando fácil de ganhar esse bagulho', diz Projota após saída de Lucas do BBB

Reprodução/ Tv Globo

 

O motivo é que os demais participantes estariam se mostrando "desequilibrados", enquanto ele mantém uma trajetória "reta"

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Projota considerou positiva a saída de Lucas Penteado do BBB 21 (Globo). Segundo o cantor, agora ele terá mais facilidade para chegar à final do programa.

"Tá ficando fácil de ganhar esse bagulho", afirmou na manhã deste domingo (7), após cogitar sair do programa. O motivo é que os demais participantes estariam se mostrando "desequilibrados", enquanto ele mantém uma trajetória "reta".


Contudo, o participante teme que entre alguém para substituir o ator (a Globo já confirmou que isso não acontecerá, mas a informação não foi dada dentro da casa). "Se entrar, eu vou para casa", afirmou. "Não tem nada para fazer aqui, não."


Ele repetiu o argumento que havia sido dado por Rodolffo mais cedo de que alguém com informações de fora poderia ter vantagem no jogo. "Ano passado entrou com a Casa de Vidro", lembrou.


Lucas pediu para sair do programa na manhã deste domingo (7). O anúncio foi feito aos participantes pouco tempo depois. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.


O participante foi perseguido por diversos participantes da casa. O próprio Projota, que foi apontado como ídolo por Lucas, chegou a armar um plano para que ele não escapasse do paredão.


O rapper também cogitou sair do programa, assim como Karol Conká e Fiuk. "Queria tanto estar na minha casa, queria tanto não ter vindo para cá", declarou o rapper.


Os participantes foram chamados ao confessionário um a um para serem tranquilizados.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Tá ficando fácil de ganhar esse bagulho', diz Projota após saída de Lucas do BBB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco