Tecnologia do Blogger.
18.2.21

Ramiro admite má fase do Corinthians, mas promete luta até o fim por Libertadores

Reprodução

 

"Temos de assumir nossos erros", disse o jogador

A fase do Corinthians não é boa. Após a derrota por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o meia Ramiro admitiu a situação complicada na briga do time por vaga na Copa Libertadores, mas não desistiu de buscar a vaga no torneio continental.

"Temos de assumir nossos erros, o adversário fez o gol, tivemos chance e não soubemos fazer. É difícil, mas temos possibilidade de classificar. Temos que honrar essa camisa até o final para colocar esse time na Libertadores", afirmou Ramiro ao fim da partida disputada na Vila Belmiro e atrasada da 33ª rodada do Brasileirão.

"Ruim, indignação, a gente fica triste, sempre entra para ganhar, deixamos cair nessa reta final que podia selar nossa classificação para a Libertadores. Enquanto tivermos chances, vamos brigar até o final", prometeu o volante. Nos nove jogos que fez em 2021, o Corinthians venceu apenas três, contra Fluminense, Sport e Ceará, e sofreu cinco derrotas.

Com o resultado, a situação do Corinthians para conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores se complica muito. Para entrar no G-8, a equipe precisa vencer seus últimos dois jogos, torcer para que o Santos não vença nenhum dos dois seus e para que o Athletico-PR tropece ao menos uma vez.

Nas últimas rodadas, o Corinthians enfrentará Vasco, em casa, e Internacional, fora. O Santos receberá o Fluminense e visitará o Bahia. Já o Athletico-PR jogará com o Grêmio em Porto Alegre e o Sport, em Curitiba.


POR ESTADAO CONTEUDO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ramiro admite má fase do Corinthians, mas promete luta até o fim por Libertadores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco