Tecnologia do Blogger.
10.2.21

PSDB gaúcho reage a plano de Doria de controlar partido e aponta autoritarismo de governador

Reprodução- Governo do Rio Grande do Sul

 

Em conversas com aliados nesta terça-feira (9), Leite deixou claro que não aceitará passivamente o rival tomar o partido

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ação de João Doria para dominar o PSDB, revelada pelo jornal Folha de S.Paulo, gerou reação imediata da ala gaúcha da legenda, que tem no governador Eduardo Leite a principal ameaça ao projeto presidencial do paulista.

Em conversas com aliados nesta terça-feira (9), Leite deixou claro que não aceitará passivamente o rival tomar o partido.

"Lamento decisões de cima para baixo. Se criticamos o autoritarismo de Bolsonaro, não podemos ter atitude igual", diz o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB-RS), aliado do governador gaúcho.

O também deputado Lucas Redecker (PSDB-RS) criticou a antecipação do debate eleitoral e defendeu a continuidade de Bruno Araújo na presidência do partido.

Para ele, o sucesso do governador de São Paulo na questão da vacina é um mérito inegável, mas não é determinante para escolha do candidato presidencial. "O que conta é o desempenho em quatro anos de mandato", diz.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PSDB gaúcho reage a plano de Doria de controlar partido e aponta autoritarismo de governador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco