Tecnologia do Blogger.
23.2.21

Policial à paisana prende suspeito de roubar e ameaçar mulher em Campina Grande

O homem foi levado para Central de Polícia. (Foto: Reprodução)

 Shedar McAlister informou que estava de folga com a esposa e o filho no Parque da Criança, quando ouviu a vítima do assalto gritar.

Um policial à paisana, da CPCães da 2ª Cia da Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (22), um homem suspeito de roubar e ameaçar uma mulher, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Shedar McAlister informou que estava de folga com a esposa e o filho no Parque da Criança, quando ouviu a vítima do assalto gritar. 

Ao identificar o suspeito tentando fugir, policial conseguiu segurá-lo, se identificou e manteve o homem preso até a chegada de uma viatura da polícia.

A mulher relatou que o homem estava armado com uma faca e que tentou esfaqueá-la duas vezes por ela ter se negado a entregar o celular.

O policial encontrou a faca e, em seguida, encontrou o celular da mulher que o suspeito havia jogado no momento da fuga. 

O homem foi levado para Central de Polícia. Ele já tinha seis processos em aberto, sendo um deles por tentativa de homicídio.


Por Isabela Melo CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial à paisana prende suspeito de roubar e ameaçar mulher em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco