Tecnologia do Blogger.
23.2.21

Paraíba recebe a partir desta quarta-feira novas doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca, diz Secretário de Saúde

 Segundo ele, as novas doses que serão enviadas fazem parte do lote de mais de 3 milhões que chegaram ao Ministério da Saúde nesta terça-feira (22). Essa remessa é composta por doses da Astrazeneca e da Coronavac.

A expectativa em todo da chegada da quinta remessa das doses da vacina contra a Covid-19 já tem data para acabar. Em entrevista ao ClickPB, o Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, disse que a previsão de envio do Ministério da Saúde está marcada para esta quarta-feira (23). 

Segundo ele, as novas doses que serão enviadas fazem parte do lote de mais de 3 milhões que chegaram ao Ministério da Saúde nesta terça-feira (22). Essa remessa é composta por doses da Astrazeneca e da Coronavac. 

O secretário ainda explicou que não foi informado o quantitativo de doses que serão enviadas, mas que "até o final do dia enviaremos a nota técnica", ao relatar sobre o número de doses que a Paraíba receberá. 

De acordo com dados da Secretaria de Saúde da Paraíba, até o momento 223.680 doses foram recebidas, 187.892 distribuídas e 117.756 doses aplicadas em todo o estado.  

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba recebe a partir desta quarta-feira novas doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca, diz Secretário de Saúde Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco