Sancel
5.2.21

Operação da Polícia Civil prende quatro homens e apreende 32 botijões de gás de cozinha na Paraíba

Quatro pessoas foram presas e 32 botijões de gás GLP ​foram apreendidos. (Foto: Reprodução)

 A Operação GLP Legal foi deflagrada nos municípios de Patos e Santa Terezinha, que fazem parte da 15ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública).

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar deflagraram uma operação contra venda clandestina de gás de cozinha na Paraíba. A Operação GLP Legal foi deflagrada nos municípios de Patos e Santa Terezinha, que fazem parte da 15ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública).

Na operação foram cumpridos 15 mandados judiciais de busca e apreensão. Quatro pessoas foram presas e 32 botijões de gás GLP foram apreendidos. 

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, a investigação segue em andamento. 

“A Polícia Civil da Paraíba dará continuidade à Investigação criminal e, dentro do prazo legal e após relatório final da autoridade policial, distribuirá os autos ao Poder Judiciário para que o Ministério Público adote as providências que entender cabíveis”, disse o delegado Sylvio Rabelo.

Ele disse ainda que o objetivo maior dessa operação policial foi pedagógico, no sentido de estimular os comerciantes que atuam na clandestinidade a se regularizarem o quanto antes, a fim de proteger vidas em risco.

A ação contou com 75 integrantes das Forças de Segurança em mais de 30 viaturas policiais.


Por Isabela Melo CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Civil prende quatro homens e apreende 32 botijões de gás de cozinha na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco