Tecnologia do Blogger.
10.2.21

Milicianos são presos após cobrarem taxa de segurança em oficina na frente de policial à paisana

 Delegado da Delegacia Antissequestro estava na oficina e prendeu os suspeitos. Um homem conseguiu fugir. Com os presos, foram apreendidas armas, celulares, dinheiro e um carro roubado.

Três milicianos foram presos após chegarem a uma oficina em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, para cobrar uma taxa de segurança do dono do estabelecimento. No momento da abordagem, um delegado da Delegacia Antissequestro (DAS) que havia levado seu carro para a oficina deu voz de prisão aos criminosos.

Na tarde de terça-feira (9), quatro homens chegaram ao estabelecimento anunciando a cobrança da taxa. O delegado Eduardo Soares abordou os criminosos. "Eles desembarcaram do carro dizendo que eram da milícia do Ecko e estavam lá para cobrar segurança. Enquadrei os quatro", explicou o delegado ao G1.

Quando Soares ligou para a polícia solicitando reforço, um deles conseguiu fugir. O carro utilizado pelos suspeitos presos tinha sido roubado na área da 32ª DP (Taquara).

Duas pistolas foram apreendidas, além de certa quantia em dinheiro, um caderno com diversas anotações de cobranças e placas de carro para clonagem. Alguns dos envelopes tinham na parte de fora o nome de lojas que já haviam pagado a taxa naquele dia.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Milicianos são presos após cobrarem taxa de segurança em oficina na frente de policial à paisana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco