Sancel
4.2.21

Médico que foi internado com Covid-19 após ser vacinado contra doença em João Pessoa tem quadro de saúde estável

 De acordo com o chefe de imunização da Capital, o setor acompanha os casos de reações à vacina e os casos de acometidos pela Covid-19 mesmo após a vacinação contra o coronavírus.

O médico que foi internado com Covid-19, mesmo após ser vacinado contra a doença em João Pessoa, tem quadro de saúde estável. A informação foi repassada ao ClickPB, nesta quinta-feira (4), pela assessoria do Hospital da Unimed, onde ele está em tratamento.

De acordo com o chefe de imunização da Capital, Fernando Virgolino, em contato com o ClickPB, o setor acompanha os casos de reações à vacina e os casos de acometidos pela Covid-19 mesmo após a vacinação contra o coronavírus, como demonstra ser o caso do médico Fernando Ramalho, diretor-geral do Hospital Santa Isabel.

Após o médico paraibano Fernando Ramalho, que já está vacinado contra a covid-19 desde o mês de janeiro, testar positivo para o coronavírus, de acordo com informações recebidas pelo ClickPB, a Secretaria de Saúde da Paraíba disse que o tempo de resposta imunológica da vacina é de 21 dias.

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. Como vem sendo afirmado pelas autoridades médicas e sanitaristas, mesmo após a imunização, é necessário continuar com os cuidados básicos para evitar a contaminação pela Covid-19.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Médico que foi internado com Covid-19 após ser vacinado contra doença em João Pessoa tem quadro de saúde estável Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco