Tecnologia do Blogger.
3.2.21

Jovem morre em hospital após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Padre Zé

 O fato aconteceu nesta quarta-feira (3), quando o rapaz trocou tiros com equipes da Polícia Militar. A situação gerou protestos no bairro, na tarde desta quarta.

Morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa o jovem de 22 anos baleado no bairro Padré Zé. O fato aconteceu nesta quarta-feira (3), quando o rapaz trocou tiros com equipes da Polícia Militar. A situação gerou protestos no bairro, na tarde desta quarta.

O capitão Bertuni, comandante da Polícia Militar na área, explicou ao ClickPB que a PM fazia rondas na Rua do Cano. "O indivíduo armado reagiu contra a polícia. Estava com um revólver. Ele foi alvejado pela guarnição e foi socorrido. Houve um princípio de tumulto na comunidade, a polícia usou de meios não letais para conter a fúria da população."

O rapaz foi levado para o Hospital de Trauma da Capital, onde deu entrada às 9h30, após ser socorrido pelo Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem morre em hospital após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Padre Zé Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco