Tecnologia do Blogger.
10.2.21

Idosa é presa por tráfico de drogas em João Pessoa; polícia suspeita que ela ajudava filho presidiário

Polícia encontrou 600 comprimidos em encomenda recebida pela idosa (Foto: Reprodução)

 A Polícia acredita que a mulher estava atuando para beneficiar um filho que se encontra preso.

Uma idosa de 62 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (9), em João Pessoa, após ser flagrada por policiais civis no momento em que recebia uma encomenda contendo 600 comprimidos de drogas sintéticas do tipo “êxtase”.

A Polícia acredita que a mulher estava atuando para beneficiar um filho que se encontra preso. O caso ocorreu no bairro dos Expedicionários.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) com apoio da Polícia Civil do Paraná.

“A gente já vinha mantendo investigações e contato com a Polícia Civil do Paraná, com intuito de coibir a ação de criminosos que estão enviando drogas do Paraná para a Paraíba”, disse Bruno Germano, delegado da DRE/JP.

“Tivemos informações que um carregamento de drogas seria entregue hoje e iniciamos diligências para acompanhar a entrega”, completou ele.

No momento da prisão, a idosa negou que tivesse conhecimento do conteúdo da encomenda. Mas a Polícia descobriu que ela é mãe de um presidiário e que o filho estava em contato com a mulher a fim de saber sobre a carga de drogas.

“Temos indícios suficientes para acreditar que a idosa sabia que havia material ilícito na encomenda”, afirmou o delegado.


Por Assessoria CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idosa é presa por tráfico de drogas em João Pessoa; polícia suspeita que ela ajudava filho presidiário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco