Tecnologia do Blogger.
10.2.21

Com Maisa e Dony De Nuccio, SBT anuncia estreia de Bake Off Brasil

Divulgação

 

Renata Dominguez, Dalton Vigh, Pyong Lee e Alessandro Campos também estarão na atração

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O SBT anunciou a estreia no dia 20, às 22h30, da temporada inédita do reality de confeitaria "Bake Off Brasil - Celebridades". Entre os 16 participantes da competição estão nomes como a apresentadora e atriz Maisa Silva, o jornalista Dony De Nuccio, a atriz Renata Dominguez, o ator Dalton Vigh o ex-BBB Pyong Lee e o padre e cantor Alessandro Campos.

Participam também desta edição os cabeleireiros de programas do SBT Robson Jassa (Fábrica de Casamentos) e Rodrigo Cintra (esquadrão da Moda). Completam a lista de competidores Renata Kuerten (modelo e apresentadora), Thaís Pacholeck (atriz), Gabriel Santana (ator),Júlio Cocielo (youtuber), Maria Gal (atriz), Marcelo Airold (ator), Monalysa Alcântara (modelo) e Fernanda Venturini (jogadora de vôlei).

Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeitaria Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, esta é a primeira vez que o reality ganha uma temporada inteira, de nove semanas, apenas com participantes famosos. Antes disso, o SBT colocou os famosos para cozinhar apenas em seus especiais de fim de ano.

O Bake Off Brasil é baseado no formato original Great Bake Off, de sucesso mundial, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com Maisa e Dony De Nuccio, SBT anuncia estreia de Bake Off Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco