Tecnologia do Blogger.
3.2.21

Bahia aposta no fator casa para seguir fora da zona de rebaixamento

Reprodução

 

O objetivo do time é emplacar mais uma vitória em casa para continuar fora da zona de rebaixamento

Embalado por duas vitórias seguidas como mandante, o Bahia recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo do time comandado por Dado Cavalcanti é emplacar mais uma vitória em casa para continuar fora da zona de rebaixamento. Na 15.ª colocação, o Bahia tem 36 pontos, um a mais do que o Fortaleza, primeiro clube dentro do grupo do descenso.

Dado Cavalcanti vai apostar na manutenção da base que empatou sem gols com o Vasco, no Rio, no compromisso anterior. Algumas mudanças, porém, vão acontecer. O meia Índio Ramírez volta de suspensão. Pelo mesmo motivo, o atacante Rossi está de fora.

O treinador ainda tem duas dúvidas. O goleiro Douglas Friederich deve ir para o jogo mesmo depois da forte entrada de Luciano Castán, que rendeu cinco pontos no rosto. Já o lateral-direito Nino Paraíba sentiu dores no tornozelo ainda durante o aquecimento, mas tudo indica que vai estar à disposição.

"Faz seis rodadas que o nosso próximo jogo é o mais importante. E isso não vai ser diferente contra o Fluminense. Vamos buscar os pontos em casa para dar um salto mais largo na tabela", garantiu Dado Cavalcanti.


POR ESTADAO CONTEUDO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bahia aposta no fator casa para seguir fora da zona de rebaixamento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco