Tecnologia do Blogger.
8.1.21

Vocalista do grupo Carrapicho está na UTI intubado após diagnóstico de Covid-19

 Cantor do hit "Tic Tic Tac", Zezinho Corrêa foi internado após sentir febre, dores no corpo e testar positivo para a doença.

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está na UTI de um hospital particular em Manaus após testar positivo para a Covid-19. O cantor, hit Tic Tic Tac, sentiu febre e dores no corpo na segunda-feira (4) e se submeteu a exame para diagnóstico do coronavírus, que apontou positivo para a doença. 

Nesta sexta-feira (8), foi divulgado um comunicado sobre o quadro de saúde do artista no Instagram.

"Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido", diz a legenda da foto que exibe a nota oficial: "Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem do Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser".

Em 2020, ele e outros integrantes do grupo — que era composto por 12 pessoas —decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996. Antes de se dedicar à carreira de cantor, Zezinho fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro. De acordo com a biografia do cantor, intitulada Eu quero tic, tic, tac — A saga de Zezinho Correa e lançada em 2017, o período vivido na capital fluminense foi marcado pr dificuldades, até que decidiu apostar na carreira de cantor.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vocalista do grupo Carrapicho está na UTI intubado após diagnóstico de Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco