Tecnologia do Blogger.
4.1.21

Suspeito de matar adolescente de 17 anos em motel é preso em Campina Grande

 O homem de 23 anos estava na casa da mãe dele e contra ele existia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido em março de 2019.​

O suspeito de matar uma adolescente de 17 anos dentro de um motel foi preso neste domingo (03), no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, na Paraíba. O homem de 23 anos estava na casa da mãe dele e contra ele existia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido em março de 2019.

O crime aconteceu em julho de 2015, quando a vítima foi morta com um tiro na cabeça, na frente da irmã de 14 anos, que também estava no local. O suspeito chegou a ser preso dois dias após o crime. 

Ele alegou estar bêbado e que disparou contra a adolescente acidentalmente. Além disso, o homem negou que fosse namorado dela. 

Funcionários do motel informaram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã. Logo em seguida os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do estabelecimento. 

Os funcionários do estabelecimento foram até o quarto e encontraram o corpo da adolescente com um tiro no rosto. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar adolescente de 17 anos em motel é preso em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco