Tecnologia do Blogger.
12.1.21

Polícia Militar prende suspeitos de assalto e recupera carro roubado de motorista de aplicativo na Paraíba

 Um casal e um adolescente foram localizados e detidos pelos policiais da 7ª Companhia Independente, com duas réplicas de armas de fogo e celulares.

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de assaltos na noite desta segunda-feira (11), no município de Solânea, na Paraíba. O trio estava com um carro roubado de uma motorista de aplicativo de João Pessoa. 

Um casal e um adolescente foram localizados e detidos pelos policiais da 7ª Companhia Independente, com duas réplicas de armas de fogo e celulares. O carro foi tomado por assalto, nesse domingo (10), no bairro de Mangabeira em João Pessoa.  

Segundo o comando da 7ª CIPM, a suspeita é que o grupo iria cometer outros delitos na região, mas todos foram detidos antes de realizarem qualquer crime. Além de serem responsabilizados pelo veículo roubado, os adultos também foram autuados por corrupção de menores.

Todos os materiais apreendidos e recuperados na ocorrência, e os suspeitos detidos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Solânea. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeitos de assalto e recupera carro roubado de motorista de aplicativo na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco