Tecnologia do Blogger.
29.1.21

Pai é acusado de abusar sexualmente da filha ao ir pagar a pensão alimentícia em Campina Grande

Segundo a criança, ela teria tentado correr mas o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém sobre o abuso. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria ido até a casa da ex-mulher pagar a pensão alimentícia. No momento, estava apenas a criança na casa.

Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente da filha de 10 anos, nesta quinta-feira (28), no bairro Ramadinha, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria ido até a casa da ex-mulher pagar a pensão alimentícia. No momento, estava apenas a criança na casa. 

Segundo a criança, ela teria tentado correr mas o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém sobre o abuso. A menina correu para a casa de parentes e informou o que tinha acontecido. 

Ainda segundo a Polícia Civil, um familiar da criança foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. 

A atual companheira do suspeito revelou que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas. Ainda segundo a mulher, o homem praticava gestos obscenos, além de tocar os corpos das meninas. 

A mulher informou a Polícia que não denunciou o marido porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil segue a procura do acusado.

Por Isabela Melo CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pai é acusado de abusar sexualmente da filha ao ir pagar a pensão alimentícia em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco