Tecnologia do Blogger.
8.1.21

​Nilda Gondim assume cargo de senadora da Paraíba após licença de José Maranhão

 O senador paraibano está internado em um hospital de São Paulo após ter sido diagnosticado com coronavírus.

A ex-deputada federal e suplente de senador, Nilda Gondim (MDB), vai assumir o cargo durante a licença do senador José Maranhão (MDB) que passa por tratamento contra a Covid-19. A informação foi dada no programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (08).

O senador paraibano está internado em um hospital de São Paulo após ter sido diagnosticado com coronavírus. Ele foi internado no dia 29 de novembro, em João Pessoa, quando testou positivo para Covid-19 e iniciou tratamento. Na mesma semana, foi transferido para São Paulo.

Nilda Gondim, que é filiada ao MDB, desde 2009, é filha do ex-governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim. Foi casada com o ex-deputado federal, Vital do Rêgo, com que teve três filhos: o ex-senador Vital do Rêgo Filho, o atual senador Veneziano Vital do Rêgo e a médica Rachel Gondim. Foi deputada federal pela Paraíba entre 2011 e 2015. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: ​Nilda Gondim assume cargo de senadora da Paraíba após licença de José Maranhão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco