Tecnologia do Blogger.
12.1.21

Ministério Público Federal acompanhará ações de combate à covid-19 em 27 municípios paraibanos

 De acordo com a portaria, publicada no diário eletrônico do MPF desta terça-feira (12), o inquérito civil tem o prazo de um ano para ser concluído.

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para acompanhar as ações implementadas para o enfrentamento da Pandemia de covid-19 pelos gestores municipais, secretarias de saúde e demais autoridades sanitárias nos 27 municípios de atribuição da Procuradoria Geral da República em Monteiro.

Os municípios são: Água Branca, Amparo, Barra de São Miguel, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Imaculada, Juru, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Princesa Isabel, Santo André, São Domingos do Cariri, São João do Cariri, São João do Tigre, São José José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé, Taperoá, Tavares e Zabelê.

De acordo com a portaria, publicada no diário eletrônico do MPF desta terça-feira (12), o inquérito civil tem o prazo de um ano para ser concluído.

Ao ClickPB, a assessoria de comunicação do MPF na Paraíba informou que, desde março de 2020, o Ministério vem acompanhando as ações de combate à covid-19 e agora o prazo do inquérito foi prorrogado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministério Público Federal acompanhará ações de combate à covid-19 em 27 municípios paraibanos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco