Tecnologia do Blogger.
29.1.21

Homem é preso em flagrante com armas de fogo, munições e materiais que seriam usados para explodir bancos na Paraíba

 A repressão ao tráfico e aos crimes patrimoniais contra instituições bancárias vem sendo intensificada em várias regiões do Estado.

Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (29), com armas de fogo, munições e materiais que seriam usados para explodir bancos na Paraíba. Policiais civis dos Núcleos de Combate a Assaltos a Bancos de Patos (3ª SRPC) e de Campina Grande (2ª SRPC) cumpriram mandados de busca na zona rural do município de Brejo do Cruz, Sertão paraibano. 

Na ação, os policiais localizaram vários instrumentos utilizados para a prática de crimes patrimoniais contra instituições bancárias, além de armas de fogo, munições de diversos calibres e de substâncias entorpecentes. Um homem, que era encarregado de guardar o material, foi preso e autuado em flagrante delito, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Patos.

Com isso, a Polícia Civil da Paraíba intensifica o trabalho de repressão qualificada a este tipo de ilícito penal, apresentando uma das maiores reduções do Brasil em crimes patrimoniais contra instituições bancárias”, ressaltou o delegado Reinaldo Nóbrega. 

A repressão ao tráfico e aos crimes patrimoniais contra instituições bancárias vem sendo intensificada em várias regiões do Estado, sobretudo na região do Sertão, com novas equipes de trabalho da Polícia Civil atuando diuturnamente em parceria com a Polícia Militar e o Poder Judiciário. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em flagrante com armas de fogo, munições e materiais que seriam usados para explodir bancos na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco