Tecnologia do Blogger.
11.1.21

Harry Styles teria sido pivô da separação de atores de Hollywood

Getty Images

 

Harry Styles teria sido pivô da separação de atores de Hollywood

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os rumores que apontam Olivia Wilde, 36, e Harry Styles, 26, como um casal vêm ganhando força. Mais do que isso: o cantor tem sido apontado como o pivô da separação da atriz e do ator Jason Sudeikis, 45, com quem ficou casada por nove anos e teve dois filhos.

"Olivia e Jason estavam tendo problemas, como qualquer outro casal, mas ele a ama, adora completamente, e é isso que torna isso tão triste. Ele sempre se comprometeu a fazer a família funcionar", disse uma fonte próxima aos atores ao Page Six.

Embora houvesse relatos de que Wilde e Sudeikis não eram mais um casal desde o início de 2020, outras fontes dizem que eles se separaram no início de novembro. Para essas pessoas, o relacionamento entre a atriz e Styles foi a principal razão para o rompimento.

O ex-casal teria, inclusive, comprado recentemente uma casa no Reino Unido, onde Sudeikis está filmando. "As pessoas descobriram o envolvimento entre Harry e Olivia apenas nas últimas semanas, mas isso não ocorreu só agora", acrescentou a fonte. "Jason soube sobre Harry, Olivia pediu a separação e a notícia foi tornada pública".

O romance entre os dois começou a ser notícia quando eles trabalharam juntos na produção do filme "Don't Worry, Darling", dirigido por Wilde, e estrelado pelo músico. Ele foi contratado em setembro para substituir Shia LaBeou no longa.

Uma fonte informou ainda, que Wilde e Styles usaram a casa do ator e apresentador James Corden, perto de Palm Springs, nos Estados Unidos, como um esconderijo para manter seu relacionamento em segredo. "Eles são duas pessoas fantásticas e todos estão felizes por eles", disse um amigo de Harry ao The Post.

Um veterano da indústria que trabalhou diversas vezes com Styles acrescentou que o músico tem o hábito de se relacionar com mulheres mais velhas. "Não é de se admirar que Olivia tenha se apaixonado por seus encantos", concluiu.

POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Harry Styles teria sido pivô da separação de atores de Hollywood Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco