Tecnologia do Blogger.
6.1.21

Chico César rebate seguidor que pediu músicas sem "cunho político": "Não sou seu entretenimento"

 "Por favor, todas as minhas canções são de cunho político-ideológico! Não me peça um absurdo desse, não me peça para silenciar, não me peça para morrer calado. Não é por 'eles'. É por mim, meu espírito pede isso", disse Chico César.

O músico Chico César usou seu perfil no Instagram para responder a um fã que sugeriu que parasse de fazer músicas de " cunho político-ideológico". O comentário foi feito em uma publicação que o cantor estava cantando a música Pisadinha, que fala para a pessoa amada "pisar menos" e não machucar o sentimento.

"Carinhosamente, te pediria para evitar as de cunho político-ideológico. Tu és muito maior que eles todos. Tu não deves nada a eles. Eles que te devem. Tuas mãos são limpas. Não as coloque no fogo por nenhum deles", escreveu o seguidor, na rede social.

Na sequência, o cantor afirmou: "Por favor, todas as minhas canções são de cunho político-ideológico! Não me peça um absurdo desse, não me peça para silenciar, não me peça para morrer calado. Não é por 'eles'. É por mim, meu espírito pede isso".

"Respeite ou saia. Não veja, não escute. Não tente controlar o vento. Não pense que a fúria da luta contra as opressões pode ser controlada. Eu sou parte dessa fúria. Não sou seu entretenimento", prosseguiu Chico César.

"Sou o fio da espada da história feito música no pescoço dos fascistas. E dos neutros. Não conte comigo para niná-lo. Não vim botar você para dormir, aqui estou para acordar os dormentes", concluiu.

Confira um story em que Chico César compartilhou a sua resposta ao fã nesta terça-feira (5).


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chico César rebate seguidor que pediu músicas sem "cunho político": "Não sou seu entretenimento" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco