Tecnologia do Blogger.
6.1.21

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS AO TENTAR ARREMESSAR ENTORPECENTE NO PRESÍDIO VICENTE CLAUDINO, EM GUARABIRA

 O COPOM do 4º BPM recebeu uma ligação do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quarta-feira (06/01), na rua José Bonifácio, em Guarabira no bairro do Juá, informando que teria um casal em moto circulando nas proximidades do Presídio Vicente Claudino de Pontes, em atitudes suspeitas. De imediato as guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e encontraram a acusada deitada sobre um banco nas proximidades da unidade prisional, indagada sobre o que fazia ali, a mesma respondeu que aguardava uma amiga e que morava na cidade de Duas Estradas.

Logo em seguida a guarnição comandada pelo Subtenente Wamberto ao realizar diligências visualizou o acusado empreendendo fuga na moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa NNN 8047-RN, sendo o indivíduo abordado, o qual respondeu que morava em Duas Estradas. Os policiais fizeram uma varredura no local onde o acusado estava escondido e foi encontrado uma bolsa contendo 08 (oito) tabletes de substância semelhante a maconha, 01 (um) tablete semelhante a cocaína, 05 (cinco) celulares, 04 (quatro) carregadores de celulares, 03 (três) fones de ouvidos e 02 (duas) baterias de celulares. O casal acabou confessando que iriam arremessar todo o material para dentro do presídio.

Os acusados foram presos e conduzidos a delegacia onde foram entregues a delegada plantonista juntamente com todo material apreendido e a motocicleta usada no crime. O homem de 28 anos e a mulher de 21 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por Portal Independente

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS AO TENTAR ARREMESSAR ENTORPECENTE NO PRESÍDIO VICENTE CLAUDINO, EM GUARABIRA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco