Tecnologia do Blogger.
4.1.21

Alok e Romana Novais convidam médicos que fizeram parto de Raika para serem padrinhos dela

 A caçula do casal nasceu no dia 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Raika, filha de Alok e Romana Novais, já teve seus padrinhos escolhidos pelos pais. Serão os médicos Domingos e Erica Mantelli, responsáveis pelo parto dela.

A caçula do casal nasceu no dia 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19. No começa da mesma semana, os dois haviam anunciado que haviam contraído a doença causada pelo novo coronavírus.

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro de 2020. Em julho do mesmo ano, quando anunciaram a nova gravidez, eles avisaram que a previsão era que Raika nascesse exatamente um ano depois do irmão.

Domingos, que se emocionou com o convite, escreveu uma carta para a afilhada e publicou nas redes sociais. "Ainda nem sabiamos que seriamos seus padrinhos, mas ja a tratavamos e cuidavamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha", afirmou (leia a íntegra abaixo).

CARTA PARA RAIKA

"Minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, hoje você completa 1 mes de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento!

Um nascimento prematuro de emergencia, a sua mamae correndo inumeros riscos internada na UTI, voce tambem na UTI se recuperando dia apos dia... Quantas emocoes em tao pouco tempo.

Ainda nem sabiamos que seriamos seus padrinhos, mas ja a tratavamos e cuidavamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperacao enquanto seus papais nao podiam estar com voce.

Cuidamos da sua mamae na UTI por 3 dias zelando pela saude dela. Tivemos muito medo, sim. Mas tambem muita esperanca e confianca em nosso trabalho de que no final tudo ficaria bem!

Cuidamos de voces duas enquanto acalentavamos o coracao do seu papai isolado em casa. E que situacao dificil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu papai e mamãe e presenciar a dor deles de nao poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, gracas a Deus tudo terminou bem!

E foi exatamente no momento em que tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamae pode ir ve-la na UTI, que seus papais nos informaram que teriamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra. Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensacao de missao cumprida, e choramos feito criancas com a noticia, enquanto tambem comemoravamos a sua rapida recuperacao e breve alta. Deus sabe de todas as coisas. E agradeco a ele por todas as bêncaos em nossas vidas.

Parabéns, princesa. Parabens por esse primeiro mes de vida. Como seus padrinhos prometo que cuidaremos com muito amor e carinho de voce por toda vida. Amamos voce princesa! Parabens e um beijo enorme do seu Dindo Dodo.

E a voces amigos queridos, Alok e Romana, obrigado por um dos maiores presentes das nossas vidas! Amamos vocês!

Dr. Domingos Mantelli

Ginecologista, Obstetra, papai da Giulia e da Isabella"

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alok e Romana Novais convidam médicos que fizeram parto de Raika para serem padrinhos dela Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco