Tecnologia do Blogger.
8.12.20

Senador José Maranhão segue entubado para tratar Covid-19 e equipe médica monitora retirada de sedação

 Segundo a equipe médica que cuida do paraibano, será feita a retirada progressiva da sedação para avaliação da função pulmonar.​

O senador José Targino Maranhao, 87 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde semana passada, terá nas próximas horas uma mudança no tratamento que está recebendo. Segundo a equipe médica responsável pelo tratamento, em nota divulgada na tarde desta terça-feira (8), será feita a retirada progressiva da sedação para avaliação da função pulmonar. 

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esposa do senador José Maranhão (MDB), também testou positivo para covid-19 na semana passada, mas segue bem e preocupada com a saúde do companheiro. Ela pediu orações ao povo paraibano pela recuperação do senador.

Maranhão permanece com um quadro estável de saúde, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente apresenta quadro estável nas últimas 24h. 

Ele foi internado em um hospital de João Pessoa no dia 29 de novembro. Logo após a internação, precisou ser transferido, onde segue a mais de um semana internado. 

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Senador José Maranhão segue entubado para tratar Covid-19 e equipe médica monitora retirada de sedação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco