Tecnologia do Blogger.
17.12.20

Ministério Público pede cancelamento de show pirotécnico em Réveillon de Campina Grande

 De acordo com o MP, as medidas têm por base o avanço do vírus nas últimas semanas no Estado

Durante uma audiência com representantes da promotoria da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, o Ministério Público pediu a suspensão do show pirotécnico, realizado no réveillon, às margens do Açude Velho para evitar a proliferação do vírus da Covid-19, uma vez que segundo o MP, a queima de fogos pode provocar aglomerações.

Seguindo as orientações do MP, diversas cidades do Sertão e Cariri também estão suspendendo as festividades de réveillon, para evitar uma transmissão ainda maior da covid-19.

De acordo com o MP, as medidas têm por base o avanço do vírus nas últimas semanas no Estado. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde ao ClickPB neste quinta-feira (17), 157.396 pessoas já contraíram a doença, 122.219 já se recuperaram e 3.507, infelizmente, faleceram. Até o momento, 505.037 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados. 

A prefeitura da cidade seguindo outra recomendação do Ministério Público, decidiu proibir, na semana passada, a realização de eventos com 300 pessoas como formaturas, casamentos e outros eventos. Agora todos devem obedecer ao limite máximo de 100 participantes. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministério Público pede cancelamento de show pirotécnico em Réveillon de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco