Tecnologia do Blogger.
4.12.20

homem é preso acusado de agredir e tentar abusar sexualmente de idosa de 74 anos,em Dona Inês

 Um homem de 27 anos foi preso acusado de agredir fisicamente e tentar abusar sexualmente de uma idosa de 73 anos no município de Dona Inês, no Curimataú paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03) quando a idosa teve sua residência invadida pelo criminoso.

De acordo com relatos da idosa a familiares, o suspeito identificado como Jonathan Marcolino de Souza invadiu sua residência pelo telhado, quebrando o gesso e tendo acesso ao interior da casa.

Ainda segundo a idosa, ao se deparar com o suspeito, foi agredida com socos no rosto. O homem também teria tentando abusar sexualmente da vítima, que conseguiu fugir do local e buscar ajuda com os vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar o local o suspeito já havia fugido. Entretanto, após várias diligências a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Dona Inês e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Belém, onde fica a disposição da Justiça.

 

Portal do Brejo

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: homem é preso acusado de agredir e tentar abusar sexualmente de idosa de 74 anos,em Dona Inês Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco