Tecnologia do Blogger.
22.12.20

Homem destrói muro de casa após tentar atropelar a ex-namorada com ônibus em Minas Gerais

 Ele bateu na casa em que ela estava, destruindo parte do muro e da parede na frente do imóvel. Além disso, o ônibus também atingiu dois carros e um poste.

Um homem, de 54 anos, é suspeito de tentar matar a namorada atropelada com um ônibus na manhã desta segunda-feira (21), em Congonhas, na Região Central de Minas. Ele é responsável pelo transporte de funcionários e, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), em vez de ir buscar os passageiros, decidiu ir direto até a rua Barão de Congonhas, onde a mulher, de 53 anos, estava.

Ele bateu na casa em que ela estava, destruindo parte do muro e da parede na frente do imóvel. Além disso, o ônibus também atingiu dois carros e um poste.

A mulher não foi atingida. Uma cachorrinha acabou machucada pelo muro que caiu e teve a cauda amputada.

Cachorra é atropelada por ônibus em Congonhas e teve a cauda amputada (no detalhe). — Foto: Redes sociais

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista planejou se matar assim que atropelasse a ex.

“Para isso, ele fez uma espécie de guilhotina, uma lâmina amarrada no cinto se segurança, que atingiria o pescoço com o impacto. Ele teve alguns ferimentos, mas não corre risco de morrer”, disse o major da PM Juliano de Almeida.

Segundo o major, assim que o homem receber alta será encaminhado para a delegacia. Ele pode responder por homicídio tentado, direção perigosa e dano qualificado.

Poste atingido na batida — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parte da cidade sem luz

Com o impacto da batida no poste, a rua precisou ser isolada e cerca de mil clientes dos bairros Rosário e Matriz ficaram sem energia.

A Cemig informou que equipes "já se encontram no endereço do acidente, para providenciar os reparos e restabelecer a energia dos clientes afetados pela ocorrência". A previsão é de que o fornecimento de energia seja normalizado no local na tarde desta segunda (21).

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem destrói muro de casa após tentar atropelar a ex-namorada com ônibus em Minas Gerais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco