Tecnologia do Blogger.
3.12.20

Eleito prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena poderá ganhar comando do PSB na Paraíba

 De acordo com ele, conversas de bastidores, de figuras de "proa", estariam discutindo a possibilidade de um novo partido político para Lucena.

O jornalista Luís Tôrres, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, revelou nesta quinta-feira (03), que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) poderá assumir o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba. De acordo com ele, conversas de bastidores, de figuras de "proa", estariam discutindo a possibilidade de um novo partido político para Lucena. 

De acordo com Tôrres, o fato que chamaria a atenção seria o partido ao qual o prefeito eleito da Capital assumiria. Ele considerou como 'loucura' ou algo 'surreal'. No entanto, destacou que esse cenário foi ventilado durante a campanha deste ano de 2020 e passou a tomar mais força no pós período eleitoral, principalmente diante dos declarações da senadora do Progressistas, Daniela Ribeiro, de que continua como oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), apesar de ambos terem vencido às eleições de 2020 em João Pessoa.

"Você sabe qual seria esse novo partido para Cícero Lucena chamar de seu? O PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho. Passa por uma estratégia em que Cícero Lucena teria um partido para chamar de seu, assumiria o PSB, faria toda a troca, toda mudança do partido assim como fez Ricardo quando assumiu no lugar de Nadja Palitot. Cícero passaria a comandar o partido.Com isso, um: para quem está apostando nessa articulação se afastaria da condução do comando dos Ribeiros, que pese ou não, não precisar romper, mas que se afastaria e fortaleceria a aliança que João Azevêdo quer", comentou, conforme acompanhou o ClickPB.

As conversas já teriam partido de Brasília, que tem como comando o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. De lá teria partido a intenção de filiar o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena. Após a repercussão da informação, a assessoria do político encaminhou uma nota afirmando que Cícero Lucena tem "ótima relação com o presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, Enivaldo Ribeiro".

Confira na íntegra a revelação:

Parte 1:


Parte 2:


Nota de Cícero Lucena 

A Assessoria de Imprensa do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público negar veementemente qualquer possibilidade do mesmo deixar os quadros dos Progressistas. Cícero reitera que está “em casa” em sua legenda e tais informações, divulgadas no início da tarde desta quinta-feira (03), não procedem.

O prefeito eleito destacou ainda sua ótima relação com o presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, Enivaldo Ribeiro, com a presidente municipal, Vaulene Rodrigues, que inclusive integra a comissão de Transição, com o deputado, Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria no Congresso Nacional e com os senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, todos Progressistas.  

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Cícero Lucena.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eleito prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena poderá ganhar comando do PSB na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco